BALCÃO DO CLIENTE


Como chegar ao Pátio dos Pastorinhos?
Como chegar: Saindo da autoestrada A1 para Fátima, vire à direita em direção à Rotunda Sul (Rotunda dos Pastorinhos). Aí, siga na segunda saída para a Avenida Irmã Lúcia de Jesus (estrada M356 que leva à “Igreja Matriz”), passe a farmácia, depois o supermercado “Pingo Doce” e vire imediatamente à direita (Isto é cerca de 400 metros após a rotunda). Agora entre na “Rua dos Caneiros” e pode ver o nosso edifício “Pátio dos Pastorinhos” e o estacionamento.

GPS: 39º 37’ 18” N; 8º 39’ 43” W.
Restaurante - Qual o horário?
Nota: O restaurante continua temporariamente fechado. As nossas desculpas.
Restaurante - é necessário reservar?
Nota: O restaurante continua temporariamente fechado. As nossas desculpas.
Existe acesso a pessoas com mobilidade condicionada?
Temos casas de banho adequadas.
Qual o horário de funcionamento?
O horário de funcionamento (no Verão) é:
* Espaço comercial: 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 17h00

* Restaurante: Continua fechado temporariamente. As nossas desculpas.
Quais as possíveis formas de pagamento?
Pode pagar em dinheiro, cartão de crédito ou débito (Visa, Mastercard, American Express e Dinners, Multibanco). Para os serviços reservados antecipadamente pode também efectuar pagamento por transferência bancária
Restaurante - Têm serviço à carta?
O nosso serviço no restaurante é do tipo self-service pelo que a escolha do prato é feita pelo próprio ao vê-lo na linha. Não dispomos portanto de um serviço à carta. Assim mesmo, na linha de self-service poderá encontrar no dia-a-dia pelo menos uns quatro pratos principais diferentes. Se preferir, pode ainda pedir que seja feito ao momento um prato de grelhados de carne ou peixe. Quanto ao serviço, se for necessário podemos levar o tabuleiro à mesa.
Tenho questões adicionais ...
Se tem outras questões, pode contactar-nos através deste formulário, ou directamente para os nossos contactos (email, telefone, fax, correio). Obrigado.
Política de privacidade:
O Pátio dos Pastorinhos dispõe de um serviço de vigilância que lhe permitirá zelar pela segurança dos seus clientes. As imagens recolhidas terão um fim meramente preventivo, de modo que é garantida a total privacidade dos seus clientes dentro das instalações do edifício.

Direitos reservados: 
Todas as informações divulgadas no site são da total responsabilidade do Pátio dos Pastorinhos de modo que este se reserva o direito de alterar essas mesmas informações quando o considerar necessário. 
O site do Pátio dos Pastorinhos e todas as páginas associadas a este são geridas pela HabiFátima Comércio de Fátima, Lda. – Pátio dos Pastorinhos, de modo que o seu conteúdo não poderá ser reproduzido ou copiado por quaisquer meios sem a sua autorização. O uso de qualquer tipo de informação deste site deverá ser requerido para o e-mail mail@patiodospastorinhos.com a fim de receber, ou não, a aprovação do seu uso em outros elementos. O Pátio dos Pastorinhos acredita que o seu site não dispõe de nenhum conteúdo informático susceptível de causar danos nos sistemas que o permitem visualizar, de modo que não se responsabiliza por qualquer problema que ocorra durante a sua visualização.

Termos Legais:
O Pátio dos Pastorinhos reserva-se o direito de estar associado ao nome comercial HabiFátima Comércio de Fátima, Lda. ao qual está associado e pelo qual pode ser identificado.
Rua dos Caneiros, 26
2495-301 FÁTIMA
Portugal

WhatsApp: +351 91 900 65 65
www.facebook.com/patio.pastorinhos.fatima

Tel. +351 249 530 100
Fax.
Tlm.+351 91 900 65 65
mail@patiodospastorinhos.com
NEWSLETTER